• Flávia Mandt

Um susto acompanhado de muita reflexão



Na noite da última sexta-feira eu sofri um acidente que resultou em uma perna imobilizada e eu impossibilitada de me locomover facilmente. Aí eu pensei: "E se eu tivesse um evento no dia seguinte, o que faria?" Você já pensou nisso? Infelizmente acidentes acontecem e nós, como profissionais de eventos, temos que nos precaver, né? Pois bem, então aqui vão algumas dicas para prevenção:

1. Tenha em seu contrato uma cláusula de "caso fortuito ou força maior", que te proteja de eventuais problemas judiciais. 2. Tenha uma equipe bem treinada capaz de cobrir a sua ausência. Não tenha medo de ensinar tudo aos seus assistentes! Pelo contrário: conte com eles como braço direito, esquerdo, olhos e... até como perna! 3. Se possível, compareça ao evento. Mesmo que seja para ficar sentada observando, se for possível compareça. Vai fazer bem para todo mundo, principalmente para você que poderá zde alguma forma cuidar do seu evento. 4. Se fortaleça com rezas e bênçãos... Às vezes ajuda também! Rs... Ok, aqui foi só uma brincadeirinha para amenizar a seriedade do assunto! Rs... Que isso seja caso raro e cada vez mais raro! Que todos tenhamos sempre muita saúde para dar e vender, certo? 🙏

Ah, e o mais rápido possível, entre em contato com seus clientes e explique a situação. Tenho certeza que eles compreenderão!

Já aconteceu algo desse tipo com você? Me conta aqui!

Beijão

0 visualização

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

© 2020 por A Benta Consultoria e Treinamento de Eventos.